Logomarca English muda/change
PRINCIPAL A EMPRESA CARREIRAS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO
                BUSCA
CARREIRAS
O atleta vive 15 a 20 anos intensamente ligado ao esporte, com competições, títulos e índices a serem alcançados. É nesta fase que deve ter uma empresa para cuidar de sua vida e futuro. Estaremos atentos a todos os pontos a serem desenvolvidos, quer sejam técnicos, emocionais, comportamentais ou psicológicos, para podermos criar condições necessárias ao seu aperfeiçoamento.

Criaremos todas as condições para que o atleta desenvolva seu potencial o mais próximo possível do seu limite.

O atleta contará com nosso apoio pessoal e empresarial para auxiliá-lo em suas relações diárias com o clube, tanto no aspecto técnico como no profissional.

Os procedimentos e comportamentos extra campo são tão importantes como os esportivos para uma carreira ser bem sucedida. Atentos a isto estaremos sempre em contato com o atleta para solução de problemas de qualquer natureza.

Ensino à distância, aprendizado de línguas e de informática, por exemplo, agregam à formação do atleta. Além disso, o atleta deve, ao longo de sua carreira, capacitar-se em área de seu interesse.

Com o crescimento dos esportes na mídia, aumenta a importância do atleta na comunidade. Cada vez mais, ele é visto como "ator social". Seus gestos e atitudes servem de referência a jovens e adolescentes.

O QUE OFERECEMOS
Garantia das melhores condições de trabalho junto aos clubes

Garantia das melhores remunerações junto aos clubes

Garantia de seus direitos esportivos

Orientação sobre os cursos a serem realizados

Administração patrimonial (investimentos, compra e venda de bens, etc)

Marketing pessoal e profissional

Assessoria de imprensa

Assessoria jurídica

MARKETING ESPORTIVO
O esporte é uma das maiores paixões mundiais e um veículo dinâmico e expressivo, que demonstra um interesse constante por toda a sociedade. Parte desse interesse se deve ao aumento do patrocínio e parcerias, que proporciona uma maior massificação do esporte, tanto em termos de audiência como de número de participantes.

Hoje o esporte movimenta bilhões de dólares, com isso o marketing esportivo tem se mostrado cada vez mais, uma forma bastante vantajosa para as empresas. É através do marketing esportivo que parceiros comerciais podem colocar sua marca em evidência para milhões de pessoas, associando sua marca à vibração, versatilidade e jovialidade que o esporte agrega.

Os benefícios gerados através do marketing esportivo para todas as partes envolvidas são conhecidos. Vejamos: O Atleta, que tem no marketing esportivo uma fonte de receita que possibilita seu desenvolvimento e dedicação integral ao esporte, além da abrir mais espaços e postos de trabalho. O Clube, que passa a contar com outras fontes de receita para equilibrar seu orçamento e reduzir sua dependência das receitas mais tradicionais, como bilheteria e direitos de transmissão. O Público, que é contemplado com melhores espetáculos e tem a possibilidade de conhecer e a praticar esses esportes como forma de lazer. A Mídia, eletrônica e impressa, que passa a contar com mais opções de programação e matérias que atingem os mercados e os veículos de comunicação. Os telespectadores e os anunciantes (empresas), que com essa forma de divulgação das marcas, teem seus nomes mais conhecidos e com isso conseqüentemente aumentando suas vendas consideravelmente, pois estarão "ganhando" a simpatia do público e consumidores de uma forma geral.

O Marketing Esportivo está cada vez mais presente em nossas vidas, profissionalizando entidades esportivas, tornando possível a realização de eventos cada vez mais organizados, vendendo cada vez mais produtos ligados ao esporte, beneficiando a imagem de empresas e proporcionando o devido suporte técnico e financeiro aos atletas, que tornam tudo isso possível.

"... O retorno de uma marca ou produto envolvido em patrocínio de eventos esportivos é quatro vezes maior do que o de uma boa campanha publicitária."

Darren Marshall, Vice-presidente da Sponsorship Research Internacional

ASSESSORIA DE IMPRENSA
O trabalho de assessoria de imprensa é uma das principais atividades da política de comunicação de um atleta ou empresa, funcionando como uma, não apenas através dos resultados de uma competição, mas também como ferramenta complementar ao trabalho de marketing. Estar presente na mídia agente criador de assuntos e fonte importante de matérias, tem um valor intrínseco que se associa à competência, respeitabilidade e eficiência.

A assessoria de imprensa resume todas as relações entre o atleta/empresa e a mídia jornalística impressa ou eletrônica. Por ser intermediário, o Assessor de Imprensa necessariamente representa duas esferas: a corporativa - o seu cliente e as informações que ele deseja divulgar - e a Imprensa - os jornalistas, que são seus parceiros nesse trabalho de divulgação e que têm necessidades específicas a serem, atendidas. Conciliar as necessidades do cliente com as solicitações dos jornalistas é o trabalho fundamental do Assessor de Imprensa.
PRINCIPAL   |   A EMPRESA   |   CARREIRAS   |   JOGADORES   |   NOTÍCIAS   |   CONTATO
PROMANAGER SPORTS & MARKETING
tel: 55 21 2610-9381     fax: 55 21 2610-1477
Rua Moreira César, 160 sala 903 - Tiffany - Niterói - RJ - Brasil - CEP 24230-063